Construindo e Reformando

Construindo e Reformando

domingo, 19 de junho de 2011

Construindo ou Reformando e agora??

No começo do ano passado resolvi aceitar um grande desafio abrir uma distribuidora de materiais para construção www.biscolla.com.br . Nesse periodo comecei a analisar, estudar e entender esse mercado da contrução civil, principalmente na fase da obra de acabamento.... Eu vi tantas coisas legais, soluções baratas, soluções caras, materiais populares, materiais caros... enfim eu entrei nesse mundo, de corpo e alma.
Mas o que mais me deixa intrigado é a falta de informação das pessoas quando estão reformando, a unica fonte de informação que a maioria das pessoas têm muitas vezes é o vendedor de loja, vendedor este, que em sua maioria das vezes só quer empurrar produtos sem resolver a solução dos cliente.
Com isso eu resolvi montar esse blog, para ajudar as pessoas que estão construindo ou reformando a tirar as dúvidas, pretendo publicar matérias, novidades, soluções e tirar algumas eventuais dúvidas que alguém possa ter, mas vejam eu não sou um profissional formado no assunto, apenas um curioso, caso eu não saiba tirar a dúvida posso me comprometer a procurar um profissional especializado

Nenhum comentário:

Postar um comentário