Construindo e Reformando

Construindo e Reformando

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PASTILHAS DE VIDRO

A decoração é um ambiente a parte na construção de um ambiente, por isso, se possível tente planejar tudo com antecedência para evitar surpresas, você pode decorar todos os ambientes facilmente com a ajuda de um profissional http://www.facebook.com/#!/DriBK, caso não tenha condições de pagar um, você pode pegar dicas pela internet em diversos sites que dão dicas e principalmente as revistas de construção e decoração que podem ser os melhores alicerces na hora de você decorar e construir descentemente um imóvel.


Há vários modelos de pastilhas de vidro que podem deixar o ambiente mais bonito, desde quarto, cozinha e banheiro e até a área de churrasqueira, por exemplo, dando um ar de charme e sofisticação ao ambiente. 

No entanto, você tem planejar toda essa estilização na hora da planta, para saber em que seção irá ser utiliza essas pastilhas. Então, você pode pedir algumas idéias aos arquitetos http://www.facebook.com/#!/DriBK e engenheiros sobre como utilizar esse acessório em algum cômodo da casa. 

Uma marca bastante conhecida e renomada nacionalmente é a Vitrocolori que oferece produtos de qualidade a bons preços, para conhecer um pouco mais sobre o revestimento com pastilhas colormix você pode acessar ao site da Biscolla www.biscolla.com.br, onde você encontra toma a gama de produtos da empresa.

Se você quer algumas dicas de como utilizar pastilhas de vidro para decoração o site Casa da Editora Abril traz uma coletânea de modelos para que você possa se basear na hora de deixar o ambiente mais bonito, conheça mais acessando ao site pelo link http://casa.abril.com.br/materias/pisos/mt_266259.shtml e aproveite para ter como base como essas pastilhas deixam o ambiente mais bonito e charmoso. Com a ajuda de um profissional, você pode utilizar muito bem esse bonito acessório para deixar a sua casa ainda mais bonita.

Lembre-se sempre que todos os modelos de pastilhas de vidro da Vitrocolori estão a venda na Biscolla Acabamentos. www.biscolla.com.br

Alguns trechos desse post foram retirados do site Mundo da Tribos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário